Translate

17 de abr. de 2012

Auto Biografia - Pr. Jeferson



Auto - Biografia 

Graça e Paz a todos! 

É com muito prazer e satisfação que descrevo abaixo nosso trabalho para Cristo junto a um ministério abençoado na face da terra. Para tanto coloco a disposição dos amados irmãos meus dados pessoais e minhas qualificações. 

Biografia: Nome:Jeferson Luiz da Silva Nascto: 26/10/1977 natural de São Paulo/SP 


Filiação: Domingos Luiz da Silva e Adalice Maria do Nascimento 

Muito bem casado para gloria de Deus. Família - Esposa Pra. Sandra R. P. da Silva, filhos Ana Beatriz Pavani da Silva e Rafael Kauan Pavani da Silva. 

Formação/Atuação Secular - Empresário Contábil proprietário da empresa Êxodo Contabilidade e Assessoria Contábil e Empresarial. 

Formação/Atuação Eclesiástica - Pastor Evangélico, Bacharel em Teologia Eclesiástica pela Faculdade das Assembleias de Deus. 

Pastor Presidente e fundador da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Moriah em São José do Rio Preto estado de São Paulo, sito à Rua Dezenove de Março nº 760, no bairro Maria Lucia, onde Deus tem derramado do seu poder e operado Sinais e Maravilhas no meio do seu povo. 

Voltado para área do ensino religioso estamos abrindo em nossa cidade vários pólos de estudos, formando parcerias com Institutos Teológicos de renome, propagando assim a palavra e o ensino da palavra do Senhor por onde passamos. 

Coloco à disposição dos amados nossos dados para convites de Campanhas, Pregações e Cruzadas.
Pr. Jeferson Luiz da Silva(17) 9167-6191 @ - jesabi@bol.com.brjefersonl_silva@hotmail.com 
Pra. Sandra Regina P. da Silva(17) 9105-4754 

Em breve postaremos aqui nosso trabalho em DVD para os irmãos... Graça e Paz a todos!
Pr. Jeferson L. Silva e Pra. Sandra R. P. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!