Translate

30 de mar. de 2016

Igreja faz mutirão e reforma posto de saúde em RO

Igreja faz mutirão e reforma posto de saúde em RO

Os moradores chegaram a pedir melhorias para a prefeitura, mas os pedidos foram ignorados
________________________________________________________________________________

Igreja faz mutirão e reforma posto de saúde em ROIgreja faz mutirão e reforma posto de saúde
O descaso público com a saúde incomoda os brasileiros de Norte a Sul do país. Em Jaci-Paraná, em Rondônia, a Igreja Adventista do Sétimo Dia resolveu realizar um mutirão para fazer os pequenos reparos que o posto de saúde precisava.
A igreja resolveu agir depois que o pedido da população foi ignorado pela prefeitura. Juntando os fiéis, foi possível realizar serviços como pintura e outras ações para melhorar o espaço de atendimento médico.
Os recursos para a obra também foram levantados pela igreja, o pastor Ivancy Araújo esteve coordenando a ação para suprir a necessidade dos moradores da região.
Igreja reforma posto de saúde
“Nós temos, todas as noites em nossa igreja no município, pregações sobre a paixão de Cristo. Então, pensamos em fazer atos de compaixão pelo próximo. Já que a necessidade daqui é essa, nos unimos para cumprir a tarefa”, disse ele lembrando a Semana Santa. Com informações Rondoniagora
Fonte Rondoniagora - gospleprime
Nota do Blog.
                         O importante agora é a Igreja recuperar a credibilidade perdida ao longo dos anos, de todos acharem que a Igreja somente quer arrecadar e nunca investe em obras sociais ou que não há retorno algum para a própria população.
                          Que seja um exemplo pra muitos ministerios grandes que poderiam fazer muito mais do que fazem. 
By. Pr. Jeferson L. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!