Translate

5 de abr. de 2016

Leonardo Gonçalves anuncia pausa na carreira: Não sei se eu volto

Ele não se considera artista e afirma que por ser uma pessoa reservada tem problemas com a exposição

Leonardo Gonçalves anuncia pausa na carreira: Não sei se eu voltoLeonardo Gonçalves anuncia pausa na carreira
Quem acompanhou uma live Leonardo Gonçalves pelo Facebook foi pego de surpresa ao saber que os planos futuros do cantor são dar uma pausa na carreira.
Um dos artistas do gospel de maior destaque no cenário – e também fora dele – Leonardo avisou que fará uma turnê de despedida passando por diversas cidades brasileiras com o repertório do CD e DVD “Principio”.
Em entrevista à Veja, Leonardo destacou que canta desde adolescência e que agora está cansado. “No total, tenho 22 anos de carreira. E estou bem cansado, especialmente da exposição que eu não esperava. Comecei a cantar quando vim para o Brasil em 1994, e logo já estava viajando pelo país com um grupo”, diz o cantor de 36 anos.
Leonardo, recém divorciado da cantora Daniela Araújo, também afirmou que sua personalidade reservada não combina com esse mundo de exposição, além de dizer que nunca teve como projeto de vida ser cantor.
“Não quero soar ingrato, mas meu projeto de vida nunca foi ser cantor. Sou uma pessoa mais reservada, tem a ver com minha personalidade”, revelou.
Ainda para a Veja, o artista disse que entre as coisas que mais o incomoda está a cultura do selfie alegando “diversas razões” para não gostar de ser tratado como famoso. “Não quero desprezar, mas pra mim famoso de verdade é a Britney Spears e os cem paparazzi atrás dela o tempo todo (risos). Meu conceito de fama é esse. Eu sempre fui o menino nerd da turma. Tirava boas notas e apanhava dos outros garotos na escola, pelo menos duas vezes na semana (risos). Vivia lendo e não tinha amigos. Era muito pequeno, estrangeiro… foi uma série de coisas que ajudou a definir quem eu sou, minha personalidade”, disse ele que se mudou com sua família para Alemanha aos 2 anos de idade e retornou ao Brasil com 15 anos.
Mas seu contrato com a Sony ainda tem o lançamento de um EP ao vivo, acústico. “Já tinha combinado com a gravadora entregar este ano a turnê e também um EP ao vivo, acústico. Vamos documentar os shows e depois veremos o que fazer com o material”, adianta.
Ainda está nos planos de Leonardo Gonçalves lançar um selo para jovens artistas evangélicos. “Quero viabilizar a carreira deles para que caminhem sozinhos. No fundo, tenho esse desejo de passar o bastão. Vou trabalhar bastante este ano, e no próximo fico fora. Não sei se volto”.
Quando encerrar sua carreira musical, Leonardo Gonçalves pode se dedicar a trabalhos voluntários ou ainda ficar um ano em Israel aprendendo hebraico. “Sei que não quero trabalhar com música. Meu sonho seria dar aula de inglês para crianças refugiadas na Palestina de dia e a noite estudar hebraico em Jerusalém (risos). Não sei se isso existe, mas seria perfeito”, encerra ele.

fonte: https://musica.gospelprime.com.br/leonardo-goncalves-anuncia-pausa-na-carreira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!