Translate

21 de jun. de 2016

Leão de Judá Cola, essa pode!!!

Pastor cria Leão de Judá Cola





Eu realmente posso dizer que estou vendo quase de tudo. Não é de hoje que os "evangélicos" tentam criar para si as mesmas coisas que existem no mundo secular... 

Tentam santificar o profano, abençoar o maldito, e purificar o sujo a qualquer preço e custo.

      Sejamos sinceros, como é afirmado no vídeo, que este produto que já está no mercado vejamos:

Escrito ao contrário é " alô diabo"
É a água suja do inferno 
Foi criado por lúcifer para viciar o povo na cocaína...

      Eu penso assim, se um negócio não é bom para ninguém, ou para o povo crente, porque ele está preocupado com os crentes " isso quer dizer que deve ser advertido/retirado e não substituído.

Substituído no dicionario nada mais é do que "trocado por outro".

O que será lançado à seguir, cigarro gospel? Só falta lançar a marca porque já tem pastor ungindo cigarro e entregando pra fiel fumar no altar... 

Vejamos na palavra de Deus:


Gênesis 12:1-3 Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

             Eu entendo aqui que, seu eu sair (deixar as coisas velhas pra trás) Deus vai me abençoar e os que me amaldiçoarem (velhos vícios e costumes) Deus os amaldiçoará. Agora vejam e reflitam sobre o capitulo 1 do livro de Romanos:

Romanos 1:16 - 25 
16 - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

17 - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
18 - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 - Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
             Se puderem leiam todo o livro de Romanos é excelente!!!

       Frisando bem o vs. 25, mudaram a verdade de Deus em mentira. Dizer que Deus disse sem dizer, porque o que era profano não é mais, abençoar o maldito por Deus é o mesmo que contender contra o Criador o Próprio Deus Vivo.

Enfim, abaixo coloco o vídeo para olharem, a musica é até engraçadinha mas sinceramente... Nada a ver...

Se o refrigerante falado por ele é ruim e faz mal (isso eu não discuto) vamos extirpar de nossas vidas e não substituir por outro.... 

 Jesus é mais que isso, Ele é Santo, Santo e Santo para sempre...

Link do video no youtube:    Pastor cria Leão de Juda Cola 

deixe seu comentário....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!