Translate

23 de jun. de 2016

Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus.



Menina acorda do coma e diz que falou com Jesus.

Kyla Roberts tem uma mensagem: “Deus existe e o céu é de verdade”



Uma menina de 14 anos que sofreu um acidente automobilístico com sua família, ficou em coma e milagrosamente saiu do coma. Quando recobrou a consciência afirma que esteve no céu e viu Jesus.
Moradora do Oklahoma, Kyla Roberts foi ejetada do carro em março e bateu a cabeça com força no chão. Levada para o hospital, precisou fazer uma cirurgia no cérebro. Ela permaneceu em coma por um mês.
Sua mãe, Stephanie Roberts, explica que a pancada causou “lesões no lobo temporal”. Os médicos acreditavam que a menina não sobreviveria, mesmo com a operação. Para eles, o fato de ela estar viva, ainda que não totalmente recuperada é simplesmente “um milagre”.
Kyla descreve o que viu no céu, afirmando ser “muito brilhante”. Segundo ela, sentou no colo de Jesus, que tem olhos esverdeados e cabelos desgrenhados. Curiosamente, afirma que ele cheirava como “roupas que acabaram de sair de uma secadora”.
A adolescente disse ter ouvido Jesus dizer que a amava, mas que ainda não era hora de “voltar para casa”. Agora, em toda a oportunidade que tem, a jovem diz que tem uma mensagem: “Deus existe e o céu é de verdade”.

Aparições de Jesus

Para muitas pessoas, os relatos de aparições de Jesus não devem ser levados a sério. Aos 4 anos de idade, o menino Colton Burpo teve uma experiência assim. Ele foi dado como morto pelos médicos durante uma cirurgia de emergência. Filho de pastores, ele afirma que passou um tempo no céu. Quando voltou, narrou aos pais o que viu.
O pastor Todd, pai de Colton, reuniu os relatos do filho no livro best-seller “O Céu é de Verdade”. O sucesso foi tanto que ganhou versão cinematográfica.
Os detalhes de sua experiência geraram muito debate, mas tiveram um grande impacto na vida e ministério de toda a família. O pai afirma que decidiu divulgar a história para lembrar a todos de que o céu é realCom informações de Daily Mail
Fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!