Translate

5 de jul. de 2016

Ana Paula Valadão se ausenta das redes sociais, Sônia Abrão sai em sua defesa...



Ana Paula Valadão se ausenta das redes sociais, Sônia Abrão sai em sua defesa...

Para a apresentadora, a cantora gospel foi mal interpretada e desrespeitada!!!

A saída de Ana Paula Valadão das redes sociais virou notícia no programa “A Tarde É Sua” da Rede TV! apresentado por Sônia Abrão que criticou a forma como os internautas se posicionaram contra a cantora gospel.

No entendimento da apresentadora, as críticas recebidas na foto de Ana Paula segurando as mãos de sua avó falecida foram desumanas.
“Não são comentários de pessoas que não gostaram do que viram, foi uma coisa feroz. Ela no momento de luto, de perda da avó, ela não conseguiu arcar com este tipo de coisa, aí ela retirou sua conta do Instagram e eu achei uma pena”.
Sônia entendeu que a fotografia que gerou toda essa polêmica tinha um significado para a cantora gospel, que seguraria pela última vez as mãos de sua avó.
“Muita gente achou chocante”, afirmou a apresentadora. “No meu entender ela estava eternizando o momento, nunca mais ela vai poder tocar nessas mãos. E ela dividiu isso, essa dor, com o público e ela foi extremamente mal interpretada e desrespeitada”.
Outra observação feita pela apresentadora da Rede TV! é que no interior do país há muitas pessoas que tiram fotos de seus ente queridos no caixão para guardarem aquela despedida.
“Isso é uma tradição, existe. Mas não foi isso que ela fez, ela fez um detalhe que simbolizava todo o amor dela e simbolizava a despedida”, concluiu Sônia Abrão que espera que Ana Paula volte para as redes sociais em breve.
Apesar de comunicar que deixaria as redes, os perfis oficiais de Ana Paula Valadão no Instagram, Twitter e Facebook continuam ativos.
Abaixo matéria sobre a decisão de sair das redes sociais....
Nesta sexta-feira (24) a pastora e cantora Ana Paula Valadão voltou a ser notícia na imprensa, dessa vez por tirar fotos do enterro de sua avó, Theonilda, que faleceu nesta semana.
Ao noticiar a morte e postar várias fotos, inclusive uma de suas mãos tocando as de sua avó no caixão, a líder do Diante do Trono foi duramente criticada e, por este motivo, resolveu deixar as redes sociais.
Os ataques a ela acontecem desde o dia que ela resolveu se colocar contra a ideologia de gênero, sugerindo o boicote à marca de roupas C&A.
Ativistas pró-LGBT e simpatizantes se posicionaram a atacá-la todos os dias, postando mensagens ofensivas e se colocando contra tudo que ela postava.
Por diversas vezes Ana Paula escreveu que orava por quem a odiava e se comprometeu a não deixar de pregar o verdadeiro evangelho.
“Eu prefiro ter pessoas me odiando com o entendimento de que eu tentei salvá-las”, escreveu ela traduzindo uma frase do cantor Keith Green.
Mas dessa vez a pastora da Igreja Batista da Lagoinha achou por bem deixar as redes sociais, excluindo sua página oficial do Facebook que continham mais de 3 milhões de seguidores.
Post de saída
No Instagram, encontramos a seguinte mensagem em uma foto: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DTOficial”.
Fonte: GospelPrime
________________________________________________________________________________
             Já deixei bem claro que não sou fã, nem nutro nenhum tipo de apreciação por Ana Paula Valadão ou o DT, mas realmente dessa vez extrapolaram os limites na crítica né? 
             Do mesmo jeito que eles "lgbt" querem fazer o mundo engolir suas vontades, criticas e modo de vida ou escolha, deveriam no mínimo respeitar a opinião alheia. Não vou entrar no mérito do que foi feito ou falado por Ana Paula todos já estão "carecas" de ver e saber, mas a intolerância religiosa está desenfreada em nosso Brasil, isso tem que ser contido, perdeu-se o controle do senso e do respeito ao próximo.
Pr. Jeferson L. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!